Sessão Ordinária e Tribuna Popular na Câmara de Tapejara

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira (04)

Nesta segunda-feira (04) foi realizada mais uma sessão ordinária do Legislativo Tapejarense. Reassumiu a cadeira do PP o vereador Zalmair Roier, após licença saúde e aconteceu a Tribuna Popular com o NAVITAP (Núcleo de Apoio à Vida de Tapejara), onde a representante Claucia Borges explanou sobre o CVV (Centro de Valorização à Vida).
Após foram apreciados e votados:
PROJETO DE LEI 039/18 – que pretende autorização legislativa para alterar o Artigo 2º da Lei Municipal nº 4.229/2018 e dá outras providências.
 
PROJETO DE LEI 042/18 – que cria cargo de emprego público: “Agente de Combate a Endemias”. Segundo Projeto são vagas com carga horária de horas semanais regido pela CLT.
 
PROJETO DE LEI  043/18 – que autoriza o Poder Executivo a contratar profissionais por tempo determinado: clínico médico geral, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal e professor de ciências.

Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense será realizada na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 20:10h com transmissão pela Rádio Tapejara (101,5 FM) e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.
 


Galeria