Vereadores de Tapejara apreciam dois Projetos de Lei

Sessão ordinária aconteceu nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de agosto, foi realizada mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense.
Para apreciação e votação apenas dois Projetos de Lei:
- PROJETO DE LEI Nº 053/18 – que altera zoneamento no mapa do Plano Diretor, constante na Lei Municipal nº 200, de 02 de outubro de 1961 e alterações.
- PROJETO DE LEI Nº 055/18 – que altera o subitem 14.04, do item 14 do Anexo 1 da Lei Municipal nº 4.159/17, que alterou parte do Código Tributário Municipal.
Estes projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. O vereador Argeu Rodrigues não compareceu à Sessão por motivos de saúde.
Durante o período eleitoral, as sessões acontecem às 17h, pois não há transmissão via Rádio e LIVE. Todos estão convidados a participar. A próxima sessão acontece na segunda-feira, dia 27.