Vereadores Mirins aprovam 3 indicações em sessão nesta quinta-feira

Sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira (08).

Na manhã desta quinta-feira (08), os Vereadores Mirins da Legislatura 2018 realizaram mais uma sessão.
Foram aprovadas por unanimidade as seguintes indicações:
- INDICAÇÃO 026/18 de autoria dos vereadores Mirins João Pedro Aliprandini Scalco e Nikeli Pruença Guerra, representando a Escola Valeriano Ughini, sugerindo ao Poder Executivo que instale mais uma parada de ônibus em frente à Escola Valeriano Ughini.
- INDICAÇÃO 025/18 - de autoria dos Vereadores Mirins Igor Mateus da Rosa e João Pedro Dias da Conceição, representando a Escola Giocondo Canali, sugerindo ao Poder Executivo que seja realizada a pintura do muro da Escola na parte interna e externa, pintura da quadra externa, da arquibancada e pintura dos bancos e mesinhas da área de lazer a escola.
- INDICAÇÃO 020/18 - de autoria do Vereador Mirim Igor Mateus da Rosa representando a Escola Giocondo Canali, sugerindo ao Poder executivo que sejam colocadas redes nas goleiras da quadra aberta da Escola Giocondo Canali.
Estiveram participando da sessão a Presidente do Legislativo Maeli Brunetto Cerezoli, os vereadores Volmir Daneli, Marcos Bressan, Rodinei Bruel, Paulo Cesar Lângaro e Altamir Galvão Waltrich que coordena o projeto juntamente com a diretora da Câmara Caciane Bortolini. Também estiveram participando os alunos da Escola Giocondo Canali.