Legislativo Tapejarense participa da abertura da 15ª Feira do Livro de Tapejara

O Legislativo Tapejarense participou na noite de hoje, sexta-feira (12), da abertura oficial da 15ª Feira do Livro de Tapejara – “Ler é uma Arte”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, destacou que a cultura tapejarense está sendo valorizada no município de várias maneiras: com a Feira do Livro, com o Rodeio Interestadual e Internacional e com a Expo Tapejara. “O Município de Tapejara sem dúvida é uma referência regional na promoção de cultura. Parabenizo a Prefeitura, Secretaria de Educação e o Sesc pela realização destes quatro dias de evento e a todos envolvidos na organização que não medem esforços e estão sempre inovando. Desejo, em nome da Câmara de Vereadores, mais sucesso para este belíssimo evento.

Durante à noite, foram homenageados o Patrono desta edição, Sérgio Gasparin; a Educadora Emérita, Isolda Bertollo Giacomin; e as Amigas do Livro, Silvana Barcarollo, Lourdes Helena Ribeiro, Terezinha Dalzotto Frisson e Tercila Marta Rebeschini.

Em seguida, aconteceu a palestra sobre a importância da leitura no processo criativo com Thedy Correia.

Participaram do evento os vereadores: Diego de Oliveira, Celso Piffer e Gilberto Scariot.

FEIRA DO LIVRO
A feira é uma promoção da Prefeitura de Tapejara através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura. O evento segue até domingo (14) com diversas atrações, confira:

Sábado 13/04
9h – Visitação e Interação com Roger Castro