Sessão Mirim aprova três indicações

Matérias das vereadoras da Escola Giocondo são votadas

Na manhã da última Quinta do mês, 28 de Setembro, realizou-se a quinta sessão do Projeto Vereador Mirim 2017. A sessão teve a participação dos alunos da Escola Giocondo Canali.

A pauta do dia teve três indicações para a apreciação e votação dos vereadores. A vereadora Érica Lusa Favretto, da Escola Ângelo Posser, solicita construção de canteiros de plantas ornamentais na mesma. Em discussão, a segunda indicação da manhã é da vereadora Luane Brusso, da Escola Giocondo Canali em que solicita policiamento diário nas proximidades da Instituição, em horários de entrada e saída de alunos. Por fim, a terceira indicação apreciada durante a sessão foi da vereadora Érika Canali solicitando à Secretaria da Educação uma van ou micro para que os vereadores mirins realizem visita a casa Manaain, em Água Santa.

Todas as indicações da pauta foram explicadas por seus proponentes e aprovadas por unanimidade. Prestigiaram seus afilhados mirins os vereadores Argeu, Vera, Rodinei, Maeli, Marcos, Altamir e Celso, presidente da Casa. A próxima sessão será realizada dia 26 de Outubro, às 10 horas da manhã na Câmara de Vereadores.