Servidores da Câmara de Vereadores participam de palestra sobre implantação de Ouvidoria

Os servidores da Câmara de Vereadores de Tapejara, Caciane Bortolini, Darlan de Arruda e Irapuan Jorge Teixeira participaram na tarde de ontem, sexta-feira (28), de uma palestra sobre a implementação de Ouvidoria, promovido pela Associação das Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Avenor).

No encontro, o palestrante Dr. Evandro Luis Dezordi, auditor Público Externo do Serviço Regional de Auditoria do Tribunal de Contas (TCE) de Erechim (RS), abordou sobre a Lei n° 13.460, de 26 de junho de 2017, “Que institui a Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal”.

Conforme o assessor jurídico da Câmara, Irapuan Jorge Teixeira, a palestra esclareceu diversos pontos e proporcionou um momento para tirar dúvidas quanto a implantação. “Em breve estaremos instalando a Ouvidoria no site da Câmara de Tapejara a fim de dar mais este espaço de interação para a população tapejarense se comunicar quanto aos trabalhos que estão sendo realizados”, destacou Teixeira.

Fotos: Jornal O Informativo Regional - Sananduva