Vereadores participam da Feira de Saúde no Interior na Comunidade de Linha Quatro

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich juntamente com os vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich juntamente com os vereadores, Diego Antonio de Oliveira e Volmir Oreste Danelli e os vereadores mirins, presidente Mathias Dalmina, João Francisco Oliveira Kurtz, Igor Mateus Pinheiro da Rosa, Rafael Junior Dallagasperina e Vinicius Parizotto Broch, participaram da Feira de Saúde no Interior, realizada na tarde de hoje, quinta-feira (01), na Comunidade de Linha Quatro.

No local, também participaram os moradores das Comunidades de Linha Três, Linha Marchiori, Coroado Alto e Coroado Baixo.

O presidente Altamir parabenizou a Prefeitura de Tapejara e demais organizadores por promoverem este tipo de atividade de prevenção à saúde nas comunidades do município.

A promoção é da Prefeitura de Tapejara através da Secretaria Municipal da Saúde com o apoio da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara e Cotapel. O objetivo é levar saúde ao meio rural, deixando cada vez mais as pessoas prevenidas contra doenças.

Na ocasião, foram oferecidos serviços como: Testes rápidos, vacinação, vigilância ambiental, verificação de pressão arterial, encaminhamento de preventivos, tabagismo, medicamentos, dentista, psicóloga, nutricionista, fisioterapia, Emater e Casa Rosa.

Confira o cronograma dos demais locais de realização:
 
Cachoeira Média: 15/08 
- Cachoeira Alta
- Cachoeira Baixa
 
São Silvestre: 22/08
- Linha Spagnol
- Linha Girardi
-Linha Grison
 
Linha Nova: 05/09
- Paiol Novo
- Santo Antônio do Carreteiro
-Linha Valentini
 
 


Galeria