Presidente da Câmara participa da assinatura do contrato de financiamento do Avançar Cidades com a CEF

As obras devem iniciar na próxima semana.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na tarde de ontem, terça-feira (13), da assinatura do contrato de financiamento de R$14.232.697,72 com a Caixa Econômica Federal (CEF) para o Programa Avançar Cidades. Este valor, somado com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Tapejara no valor de R$1.279.338,03 será de R$ 15.512.035,75 de investimentos. A previsão de início das obras é para a próxima semana.

O presidente parabenizou o prefeito Merotto, o vice Marcos e toda a equipe pelo empenho em buscar recursos para melhorar a cidade. “Mais uma conquista da administração municipal em prol da nossa comunidade. A liberação desse recurso é fundamental para melhorar a infraestrutura do município e atender os anseios da população.  A cidade irá se transformar em um canteiro de obras e, em breve, os principais problemas viários estarão resolvidos. A Câmara de Vereadores é parceira e está à disposição do executivo para avançarmos ainda mais”, frisou Waltrich.

O prefeito Vilmar Merotto agradeceu a todos que contribuíram para que este momento se tornasse realidade. “Estamos dando um passo muito importante na mobilidade urbana, na próxima semana já assinaremos as ordens de início de alguns trechos da grande obra” falou Merotto.

Também estiveram participando da assinatura: vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcos Davi Bacega; chefe de Gabinete, Edmilson José Piton; secretária da Saúde, Maeli Caroline Brunetto Cerezolli; secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi; secretário da Fazenda, Antônio Carlos Borela; secretário do Desenvolvimento Industrial e Comercial, Marcos Bressan; secretária de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben; gerente da Gigov, Carlos Pizarro; engenheiro da Gigov, Mateus Pieresan; analista da Gigov, Everton dos Santos; gerente geral da Agência da Caixa, Nivaldo Bentak; gerente da Agência Caixa Tapejara, Tiago Strasburgue; coordenadores, servidores e representantes de entidades.