Dois Projetos de Lei são aprovados em Sessão Ordinária

Os vereadores tapejarenses realizaram a 27ª Sessão Ordinária na noite de hoje, segunda-feira (26) na Câmara de Vereadores. Durante a plenária, os legisladores apreciaram dois Projetos de Lei.

Projeto de Lei do Executivo nº 071/2019 que pretende autorização legislativa para alterar a Lei Municipal n.º 3.442/10;

Projeto de Lei do Executivo nº 077/2019 que pretende autorização legislativa para contratar profissional em área deficitária para atender necessidade temporária de excepcional interesse público junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h10, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, pela Live do Facebook da Câmara de Vereadores.