Edital 001/2019 - Concurso Câmara de Vereadores

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PODER LEGISLATIVO DE TAPEJARA
Edital 001/2019
O Presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, no uso de suas atribuições, resolve: TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, a convocação e cientificação da candidata MARINA MEDEIROS COSTELLA, classificada em 1º lugar para o cargo de Oficial Legislativo, apto, devendo apresentar-se para a posse. A candidata convocada por este Edital deverá apresentar-se junto à esta instituição no prazo de 10 (dez) dias contados a partir da publicação deste Edital para a entrega da documentação necessária ou solicitar prorrogação por escrito, por igual período (10 dias). A relação de documentos deverá ser obtida junto ao Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Tapejara, qualquer informação pelo telefone (54) 3344-4740 ou 3344-4760. Tapejara, 28 de agosto de 2019. Altamir Galvão Waltrich. Presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara – RS.