Mais uma turma dos Bombeiros Mirins visita a Câmara de Vereadores

Mais uma turma do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) juntamente com o bombeiro e instrutor, Pedro Ramos e com o coordenador Aurivan Chiochetta, visitou a Câmara de Vereadores na tarde de hoje, segunda-feira (2).

Na ocasião, foram recebidos pelo presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich (MDB), pelos vereadores Hugo Dalposso (MDB) e Gilberto Scariot (PSB), pela diretora legislativa e coordenadora do Projeto Vereador Mirim, Caciane Bortolini e pelo presidente mirim, Mathias Dalmina.

Em torno de 20 integrantes do Proebom conheceram as dependências da Câmara e receberam informações sobre o funcionamento do poder legislativo, funcionamento das sessões, sobre o trabalho do vereador, direitos e deveres e sobre o trabalho do presidente da Câmara.

O presidente mirim Mathias também falou sobre o funcionamento do projeto mirim, as sessões, eventos que participam e treinamentos que recebem.

O presidente Altamir falou novamente da importância de receber as crianças e adolescentes na Câmara de Vereadores. “Ficamos felizes em poder falar um pouco sobre a casa do povo e sobre o nosso trabalho como vereador. Agradecemos a atenção de todos os integrantes do Proebom e deixamos este espaço aberto para quando desejarem retornar”, falou Waltrich.