Membros do COMDICAT conversam com vereadores sobre as eleições do Conselho Tutelar

A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapejara (Comdicat), presidente, Cesar Ricardo Brandão; vice-presidente, Jucelaine Adler; 1ª secretária, Thais Tamagno e 2ª secretária, Micheli Oliveira, estiveram na Câmara de Vereadores na noite de hoje, segunda-feira (2), para conversar com os vereadores.

Na ocasião, informaram aos edis sobre o andamento do processo de eleição do Conselho Tutelar. No total, 9 pessoas estão concorrendo as 5 vagas de conselheiros tutelares. A eleição acontecerá no dia 6 de outubro. As votações acontecerão através de urnas que estarão disponíveis nas Escolas Municipais Marieli Androella e Leonel de Moura Brizolla; na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara e no Salão da Comunidade do Bairro São Paulo.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, agradeceu a disponibilidade da nova diretoria que expôs as informações sobre as eleições do Conselho Tutelar e destacou a importância destes profissionais à comunidade tapejarense.