Vereadores participam de palestra promovida pelo Sindilojas Nordeste Gaúcho

Nesta segunda-feira (30) o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores: Celso Piffer (Cidadania), Diego Oliveira (MDB), Hugo Dalposso (MDB), Rodinei Bruel (PDT) e Volmir Oreste Danelli (MDB), participaram de uma palestra promovida pelo Sindilojas Nordeste Gaúcho, no Restaurante Velho Casarão.

O presidente Altamir fez uso da palavra e parabenizou a direção do Sindilojas pela promoção da palestra e agradeceu o convite para que todos os vereadores pudessem participar. Ainda, colocou a Câmara à disposição para tratar assuntos de interesse da entidade.

Na ocasião, o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, e o economista, Lucas Schifino, abordaram o tema “Atuação Política e Institucional da Fecomércio nas Grandes Reformas”. Também falaram sobre a economia brasileira e mundial, Reforma da Previdência, Reforma Tributária e Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica.

Ainda, durante a noite, o presidente licenciado, Sirinei Panisson, e o presidente em exercício, Seger Luiz Menegaz, receberam do presidente da Fecomércio uma placa em homenagem aos 20 anos de atuação do Sindilojas Nordeste em Tapejara e na região.

Também participaram do evento: prefeito Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Davi Bacega, secretários municipais, representantes de instituições financeiras, entidades, associados do Sindilojas, representantes do Sindilojas, SESC e Senac de Passo Fundo.