Câmara de Vereadores entrega Moção de Reconhecimento ao Giti

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Celso Piffer (Cidadania), entregaram na tarde de hoje, terça-feira (01), uma Moção de Reconhecimento à presidente do Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti), Dona Dilva Sasset, pela passagem dos 22 anos do grupo.

Na ocasião, também entregaram o convite da Sessão Solene em homenagens aos professores do município, que acontecerá no dia 16 de outubro no Centro Cultural.

O presidente, ainda parabenizou o Giti por todos esses anos de atividades e, também, pela passagem do Dia do Idoso, comemorado hoje, 1º de outubro.

O vereador Celso frisou que, mesmo quando não for mais vereador, vai continuar visitando o grupo.

A presidente, Dona Dilva, agradeceu a homenagem e pediu para transmitir o agradecimento a todos os vereadores, pois essa foi a primeira vez que a Câmara de Vereadores fez esta homenagem o Giti.