Vereadores participam da abertura do Outubro Rosa

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Celso Piffer (Cidadania), participaram na tarde de hoje (01) da abertura oficial da Campanha Outubro Rosa em Tapejara, realizada na Área Verde: Pense Rosa, Pense Verde, no Loteamento Calegari II.

Além das explanações das autoridades, teve plantio de flores em comemoração ao Dia Internacional do Idoso e ao Outubro Rosa. Ao longo deste mês, diversas atividades de conscientização serão realizadas.

O presidente Altamir destacou que o mais importante é o cuidado com a saúde e a valorização da vida e desejou um ótimo Outubro Rosa a todos.