Câmara de Vereadores devolve R$350 mil ao Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Tapejara através do presidente Altamir Galvão Waltrich (MDB) em acordo com todos os vereadores, devolveu na noite de hoje, segunda-feira (7) o valor de R$350 mil ao Executivo Municipal de Tapejara.

Estes recursos foram economizados pelo legislativo até o mês de setembro de 2019 e o cheque simbólico foi entregue ao prefeito Vilmar Merotto. A sugestão de todos os vereadores é que este valor seja investido em segurança pública na aquisição de mais câmeras de videomonitoramento.

O presidente Altamir destacou a importância do bom uso dos recursos públicos e de pensar em investimentos que atinjam toda a comunidade. “O comandante da Brigada Militar, tenente Veloso, esteve na Câmara participando da Tribuna Popular no dia 2 de setembro e, naquela ocasião, expôs sobre pontos de prioridades de instalações das câmeras de videomonitoramento e nos solicitou apoio. Então, devido a essa necessidade sugerimos esse investimento já que as câmeras ajudam muito no processo de prevenção e segurança à comunidade”, destacou Waltrich.

Ainda estiveram participando: prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto; vice-prefeito, Marcos Davi Bacega; comandante da Brigada Militar, tenente Rodinei Rogério Veloso de Linhares; coordenadora da Administração, Claura Barcarollo; coordenador da Fazenda, Marcelo Panho; vereador licenciado, Rodinei Bruel (PDT); presidente do Consepro, Júlio Francisco dos Reis e servidor público, Arlindo Koch.