Vereadores prestigiam a abertura da Semana Cultural Cristã

No último sábado (5) o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Gilberto Scariot (PSB), participaram da abertura oficial da Semana Cultural Cristã, no Centro Cultural.

Durante a noite, teve explanações, ato profético para as autoridades abençoando a cidade de Tapejara e ministração com os pastores. Na oportunidade, o prefeito Vilmar Merotto e o vice-prefeito, Marcos Davi Bacega entregaram simbolicamente a chave da cidade para o presidente da Associação de Pastores, pastor Delcir de Oliveira.

O presidente Altamir desejou uma boa semana Cultural Cristã a todos e colocou a Câmara de Vereadores à disposição da Associação dos Pastores.