Vice-presidente assume a presidência do Poder Legislativo de Tapejara

Com a transmissão de cargo de prefeito ao presidente da Câmara de Vereadores Altamir Galvão Waltrich (MDB), ocorrido hoje, terça-feira (12), o vice-presidente Volmir Oreste Danelli (MDB) assumiu a presidência do Poder Legislativo de Tapejara.

Danelli permanecerá no cargo até domingo, dia 17, quando Waltrich deixará de ser prefeito em exercício e reassumirá o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

“Agradeço a oportunidade em assumir a presidência para dar continuidades nos trabalhos durante essa semana. Isso demonstra a confiança e a responsabilidade que temos com a comunidade tapejarense”, frisa o vereador.