Presidente Volmir Danelli (MDB) participa de eventos

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli (MDB)

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli (MDB), participou de evento nesse final de semana.

No sábado à noite (15) prestigiou o Jantar Baile da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) na Comunidade de Cachoeira Alta. Os vereadores Paulo Langaro (PDT) e Rodinei Bruel (PDT) também participaram.

No domingo de manhã (16) participou do encontro de Peões e Prendas representantes da 7ª Região Tradicionalista realizado no CTG Manoel Teixeira. O vereador Hugo Dalposso (MDB) também esteve presente, sendo o atual Patrão do CTG.

No domingo à tarde (16) conferiu as atividades da Copa Norte e da Super Copa Regional de Velocross que aconteceram na pista do Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto.

Danelli parabenizou toda equipe envolvida na organização do evento e destacou a importância de práticas esportivas que beneficiam a saúde física e metal, além de proporcionar entretenimento à comunidade tapejarense e região. “Tapejara é palco de grandes eventos como esse que engrandecem o nosso município. Sediamos em janeiro um rodeio internacional, além de muitos outros eventos, demonstrando nossa capacidade e desenvolvimento”, falou o presidente.