Três Indicações são aprovadas na Sessão Ordinária

A 14ª Sessão Ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 04 de maio, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A 14ª Sessão Ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 04 de maio, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, os edis votaram e aprovaram, por unanimidade, três Indicações. Confira:

- Indicação nº 011/20 de autoria do vereador Paulo Langaro, com o apoio dos vereadores integrantes da bancada trabalhista, sugere que o Poder Executivo Municipal, faça um levantamento no sentido de estudar a possibilidade de extrair as árvores que estão plantadas no início dos passeios das ruas ou das avenidas que estão atrapalhando a visibilidade dos condutores de veículos; e que estas árvores, por questão de preservação ambiental, sejam replantadas em locais sem arborização, visando manter a preservação do meio ambiente urbano;

- Indicação nº 012/20 de autoria do vereador Paulo Langaro, com o apoio dos vereadores integrantes da bancada trabalhista, sugere ao Poder Executivo Municipal, que execute duas lombadas elevadas com faixa para pedestres na Av. 7 de Setembro próximo a Escola Giocondo Canali: sendo uma próxima à Delegacia de Polícia Civil e outra próximo a Casa de Convivência Dona Verônica;

- Indicação nº 015/20 de autoria do vereador Paulo Langaro do Partido Democrático Trabalhista de Tapejara, com o apoio dos vereadores integrantes da demais bancadas de oposição, sugere que o Poder Executivo Municipal, estude a viabilidade de executar a pavimentação da Rua Murilo Domingues, trecho compreendido entre as Ruas Borges de Medeiros e Av. Dom Pedro II - ligação com a ERS467.
 
SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense acontecerá no dia 11 de maio, a partir das 20h. Ainda não está sendo permitida a entrada de público no Plenário para evitar aglomerações.
 


Galeria