Vereadores e deputados do PSDB conversam com lideranças de Tapejara por videoconferência

Os vereadores do PSDB de Tapejara Diego Oliveira e Valdomiro Venancio

Os vereadores do PSDB de Tapejara Diego Oliveira e Valdomiro Venancio juntamente com o deputado estadual, Mateus Wesp; deputado federal, Lucas Redecker; Fabricio Dutra e Cleber Bertoncello conversaram na manhã de hoje, segunda-feira (18), por meio de videoconferência com autoridades tapejarenses: prefeito, Vilmar Merotto; presidente do Hospital Santo Antônio (HSA), Sirinei Panizzon; presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios (Acisat), Cristiano da Silva e presidente do Sindilojas, Seger Luiz Menegaz.

Em pauta esteve as principais demandas do município e da região. Conversaram sobre o isolamento controlado, funcionamento do comércio local, sobre as mudanças na economia devido a pandemia e sobre repasses que o Estado do Rio Grande do Sul deve ao Município de Tapejara, referente a anos anteriores de 2015, onde o prefeito Merotto comentou sobre a possibilidade de repassar esse saldo diretamente ao HSA para que possam ser construídos leitos de UTI Semi-Intensivo para melhorar a estrutura hospitalar da nossa região.

Os deputados também comentaram que as próximas emendas serão voltadas à saúde para ajudar a contornar toda esta situação caótica. Ainda, deram uma panorama geral sobre o próximo ano.