Vereadores aprovam um Projeto de Lei e uma Indicação

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal. Os vereadores votaram e aprovaram, por unanimidade, um Projeto de Lei do Executivo e uma Indicação. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 030/2020 que pretende autorização legislativa para firmar Termo de Concessão de Direito Real de Uso de imóvel do Município. O imóvel objeto da presente concessão será utilizado para fins de instalação da empresa Cleber Castelli ME, estabelecida na Rua Padre Anchieta, nº 657, Centro, nesta cidade, tendo como atividade principal a fabricação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas, peças e acessórios. Salienta-se que a empresa apresentou toda a documentação exigida e recebeu parecer favorável em reunião realizada pelo CODETAP;

- Indicação nº 018/2020 de autoria do vereador Valdomiro Venâncio com o apoio do vereador Diego Antonio de Oliveira, ambos da bancada do PSDB, sugerem que o Poder Executivo Municipal avalie a possibilidade de disponibilizar banheiros nas áreas externas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, de modo a permitir que os usuários possam utilizar no momento em que as UBS estiverem fechadas e as pessoas estiverem aguardando para pegar fichas de atendimento.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense acontecerá no dia 25 de maio, a partir das 19h30. Ainda não está sendo permitida a entrada de público no Plenário para evitar aglomerações.