Vereadores conferem obras do Município de Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli a convite dos vereadores Altamir Galvão Waltrich e Valdomiro Venancio estiveram conferindo algumas obras que estão em andamento no Município de Tapejara, na tarde de hoje, terça-feira (19).

Inicialmente estiveram na Escola Municipal Catarina de Bastiani, no Bairro Treze de Maio, a qual está recebendo melhorias na estrutura. Também visitaram ruas que estão recebendo calçamento de paralelepípedos e as obras do novo Cras, no Loteamento Real I.

No Bairro São Paulo, conferiram os calçamentos no Loteamento Cohasa; visitaram as obras da nova sede da Apae e o trevo da Perimetral, próximo ao CTG Manoel Teixeira.

O presidente Volmir agradeceu o convite para a realização destas visitas. “É nosso dever fiscalizar as obras do município onde há investimentos de dinheiro público. Com certeza foi uma tarde muito produtiva e me coloco a disposição dos demais vereadores que quiserem conferir as obras para que nos solicitem novas visitas”, falou Danelli.