Contas da ex presidente da Câmara de Vereadores Maeli Brunetto Cerezoli são aprovadas

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) aprovou neste mês de junho as contas da ex presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Maeli Brunetto Cerezoli, referente ao exercício de 2018.

Conforme a vereadora, assumir o Poder Legislativo foi desafiador e gratificante, tendo o trabalho reconhecido e aprovado. “Trabalhos sérios possuem resultados satisfatórios. Sempre devemos prezar pelo certo e pelo bem comum, não somente em nosso trabalho, mas também em nossa vida pessoal. Fico feliz em saber que mais um trabalho foi concluído com sucesso. Trabalhei com transparência e esse é o resultado, a aprovação das contas”, falou a vereadora.