Vereador Altamir participa da sessão solene virtual de posse do novo presidente do Rotary Club Tapejara

O vereador Altamir Galvão Waltrich, representando o presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, participou na noite de ontem, quinta-feira (25), da sessão solene virtual de posse do novo presidente do Rotary Club Tapejara, Darlei Luís Mangoni, do Conselho Diretor e das Comissões para o Ano Rotário 2020-21.

O vereador Altamir parabenizou a atual presidente Gorete Argenta, o novo presidente e o conselho diretor. “Agradeço pelo trabalho voluntário que desenvolvem no nosso município e desejo sucesso ao Mangoni na sua gestão”, falou Waltrich.

SOBRE O ROTARY
O Rotary é uma organização de profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética, em todas as profissões e ajudam a estabelecer a boa vontade e a paz no mundo. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir.

Foi fundado em 11 de março de 2010 e tem se dedicado a promover diversas ações, com renda revertida para os projetos que beneficiam a comunidade. Os principais projetos são: o Banco de Perucas Oncológicas e Banco Ortopédico. Possui outros projetos permanentes, como bazar da solidariedade, a biblioteca itinerante que visita as escolas, incentivando as crianças a leitura. Realiza também o baile temático, com a finalidade de arrecadar fundos que são revertidos na compra de equipamentos ortopédicos.