Presidente Volmir Danelli comemora chegada de recursos à Secretaria de Agricultura de Tapejara

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) da Secretaria Estadual de Agricultura, por meio do deputado federal, Marcio Biolchi, informou ao presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, que já está disponível o recurso de R$ 100.000,00, (cem mil reais), para a compra de um Kit Agricultura para o Município de Tapejara.

O presidente comemorou a notícia já que esta emenda parlamentar havia sido solicitada ainda em agosto de 2019 em audiência em Brasília com o deputado federal Marcio Biolchi. “Mais uma solicitação atendida que vai agregar ainda mais na Secretaria de Agricultura em favor das comunidades rurais. Quero agradecer ao deputado Biolchi pela prestatividade de sempre, enviando recursos”, falou Danelli.

Nesta viagem também estiveram presentes o vereador Altamir Galvão Waltrich e o assessor jurídico Irapuan Jorge Teixeira.