Vereador Altamir participa da reinauguração do Atacarejo Danieli

O vereador Altamir Galvão Waltrich, representando o presidente da Câmara, Volmir Danelli, participou da reinauguração do Atacarejo Danieli, na manhã de hoje, quarta-feira (29). O evento contou com a participação da família Danieli, colaboradores, empresários e autoridades locais.

O vereador parabenizou a família Danieli e equipe pelo empreendimento, desejou muito sucesso ao grupo e agradeceu por mais este investimento no Município de Tapejara que contribui na geração de emprego e renda. “Esta ampliação é um marco neste momento de pandemia e crise. Só temos a agradecer por mais esse investimento da família Danieli para o nosso município, com mais variedades nos produtos, com preços competitivos, dando mais opções às pessoas. Com certeza irá beneficiar Tapejara e região, movimentando também o comércio local. Quero colocar a Câmara de Vereadores à disposição do grupo Danieli”, frisou Waltrich.

O Atacarejo encontra-se em novo endereço, onde antes era a empresa Simonetto Alimentos. A loja possui 1.500 m², mais 1.500m² de depósito, totalizando 3 mil m² de área construída. Atualmente, 37 colaboradores fazem parte do Atacarejo, podendo gerar até 40 empregos diretos. O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado, sem fechar ao meio dia.

O prefeito Vilmar Merotto e o vice-prefeito Marcos Davi Bacega também participaram e parabenizam o empreendimento.