Vereador Valdomiro Venancio participa da entrega de 3 ônibus à Secretaria de Educação

O vereador Valdomiro Venancio participou da solenidade de entrega de 3 ônibus urbanos escolares acessíveis à Secretaria Municipal de Educação. O ato aconteceu na tarde de terça-feira (4), em frente o Centro Administrativo Padre Raimundo Damin.

Os veículos são destinados aos alunos da rede municipal de ensino e possuem capacidade para 29 estudantes sentados e são equipados com dispositivos de poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência.

Cada ônibus possui um valor de R$222,900, totalizando um repasse do governo federal ao município de R$668.700,00.

O vereador Valdomiro destacou que estes 3 veículos vêm agregar ainda mais à rede municipal de ensino. “A gente fica feliz por ver que as coisas estão acontecendo. Quero dizer que a população sempre pode contar conosco e quero parabenizar o município pelos 65 anos de emancipação”, falou.