Vereadores participam da inauguração do novo Cras de Tapejara

Os vereadores Altamir Galvão Waltrich, Celso Piffer, Rafael Menegaz e Valdomiro Venancio, participaram da inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), construído no Loteamento Real I.

A obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra, com recursos no valor de R$ 350.000,00.

O vereador Celso Piffer, representando o presidente Volmir Danelli, parabenizou a administração municipal por mais esta obra concluída, a qual possui estrutura necessária e de qualidade para atender as pessoas. “Mais um sonho concretizado. No serviço público, a porta de entrada é a assistência social. Esta secretaria tem um papel fundamental na vida de muitas família. Ela dá valor a vida, valoriza e conforta as pessoas quando mais precisam. Só temos que agradecer por este espaço, que vai oportunizar um trabalho com mais qualidade ainda. Sempre fomos parceiros e a união prevalece sempre e é com união que muitas coisas são conquistadas”, falou Piffer.

Estiveram presentes: prefeito, Vilmar Merotto; primeira-dama, Rosane Faedo Merotto; vice-prefeito, Marcos Davi Bacega; vice dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega; secretária de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben; equipe da Secretaria de Assistência Social; secretários e coordenadores municipais e servidores municipais.