Vereadores participam da inauguração da revitalização da Avenida 7 de Setembro

Os vereadores Altamir Galvão Waltrich, Maeli Caroline Brunetto Cerezolli, Rafael Menegaz e Valdomiro Venancio, participaram da inauguração da obra de canalização, revitalização da Avenida Sete de Setembro e inauguração da Ciclovia Domingos Mucelin Girardi - Mingo das Bicicletas. Devido ao tempo chuvoso, a solenidade foi realizada no Centro Cultural.

O vereador Altamir, representando o presidente Volmir Danelli, parabenizou a administração por mais esta obra concluída. "A comunidade do Bairro São Paulo é merecedora desta grande obra e agora não vão mais sofrer com os alagamentos. Além disso, estas obras melhoraram a trafegabilidade e está aumentando os espaços para os ciclistas poderem pedalar com mais segurança", falou Waltrich.

O prefeito Vilmar Merotto destacou que após muito planejamento e trabalho intenso das equipes, foi possível sanar os problemas de alagamentos daquela região. "Revitalizamos todo este trecho de asfalto e, ainda, entregamos à comunidade a ciclovia, agora denominada de Domingos Mucelin Girardi, trazendo melhores condições de mobilidade urbana e acessibilidade a todos", destacou Merotto.

A esposa Iracilda Irene Girardi e os filhos Maricilda Girardi e Josué Girardi acompanharam o pronunciamento do filho e irmão, Luiz Arcanjo Girardi, que falou sobre a dedicação e o empenho do sr. Domingos durante todos os anos em que esteve à frente do negócio da família. "Para nós é uma emoção muito grande receber esta homenagem. Em nome de toda a família agradeço a Administração Municipal por tornar eterna a mémoria do nosso pai Mingo", finalizou Girardi.

A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura de Tapejara e com a emenda parlamentar do deputado estadual, Danrlei de Deus Hinterholz, totalizando um investimento de R$1.282.294,92.

Os trabalhos de canalização foram realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos, visando o escoamento de águas das chuvas e a modernização da Avenida 7 de Setembro.