Vereadores aprovam um Projeto de Lei do Executivo em Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária da noite desta segunda-feira, dia 05 de outubro, contou com a apreciação e votação de um Projeto de Lei do Executivo, sendo aprovada por unanimidade.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 054/2020 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021. Este projeto contém as metas e prioridades relacionadas, envolvendo as diversas áreas de atuação, estando contempladas no Plano Plurianual do Município, cuja Lei Municipal nº 4.145/17, aprovada em 15 de Agosto de 2017.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 19h30, em virtude de segunda-feira, dia 12/10 ser feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19.