Vereadores aprovam um Projeto de Decreto Legislativo em Sessão Ordinária

A 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada na noite de hoje, terça-feira, dia 13 de outubro, em virtude desta segunda-feira ser feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Os vereadores apreciaram e votaram em um Projeto de Decreto Legislativo que foi aprovado por unanimidade. Confira:

- Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2020 que aprecia as contas municipais do Sr. Prefeito Municipal Vilmar Merotto; do Vice-Prefeito Marcos Davi Bacega; e Maeli Caroline Brunetto, relativas ao exercício de 2018.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 19 de outubro, a partir das 19h30. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário.