Vereadores aprovam uma Indicação em Sessão Ordinária

A 34ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada na noite de hoje, segunda-feira, dia 19 de outubro, na Sala de Sessões Zalmair João Roier - Alemão. Os vereadores apreciaram e votaram em um Indicação, que foi aprovada por unanimidade. Confira:

Indicação nº 036/2020 de autoria do vereador Daniel Kadini, do MDB, no uso de suas legais e regimentais atribuições, sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, instale uma faixa elevada em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Marieli Andreola.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 26 de outubro, a partir das 19h30. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário.