Vereadores aprovam uma Indicação em Sessão Ordinária

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada na noite de hoje, segunda-feira, dia 16 de novembro, na Sala de Sessões Zalmair João Roier - Alemão.

Os vereadores apreciaram e votaram em uma Indicação que foi aprovada por unanimidade. Confira:

- Indicação nº 039/2020 de autoria do vereador Daniel Kadini, do MDB, que sugere ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que instale uma faixa elevada em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental São Paulo.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 23 de novembro, às 20h10. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Tapejara.