Presidente da Câmara de Vereadores participa da abertura do Natal em Tapejara

Ato aconteceu por meio de live.

A tradicional abertura do Natal em Tapejara aconteceu neste domingo, dia 22 de novembro, na Praça Central Silvio Ughini. Devido a pandemia da COVID-19, este evento tão esperado pela comunidade teve que ser realizado por meio de uma transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Tapejara, já que não é permitido aglomeração de pessoas.

O presidente da Câmara, Volmir Danelli, deixou seu recado parabenizando e agradecendo todas as pessoas envolvidas na decoração natalina. “Teremos um Natal um pouco diferente, estamos em plena pandemia, em outros anos esta praça estava totalmente lotada, com muita diversão e este ano então, um Natal um pouco diferente; mas esperamos que o espírito natalino seja o mesmo dos outros anos”, falou Danelli.

O presidente ainda destacou que Natal é sinônimo de alegria, confraternização, de festas, de troca de mensagens de carinho e afeto, mas antes de tudo isso, é hora de olharmos para nós mesmos, nosso interior e nossa volta e agradecermos a nossa família, as amizades construídas e conquistadas ao longo da nossa caminhada e que levamos para a vida toda. “É dessa forma que, em nome do Legislativo Tapejarense, queremos desejar a todos um feliz e abençoado Natal e um próspero 2021, com muito sucesso, saúde, paz e harmonia; sempre lembrando, nós temos muito mais para agradecer do que a pedir, finalizou Danelli.

Além das explanações das autoridades e o acendimento das luzes natalinas, a Prefeitura de Tapejara preparou um Curta-Metragem de Natal, “O Princípio da Magia” com atores tapejarenses, filmado aqui na cidade, que está disponível para as pessoas assistirem por meio do YouTube.

O vereador Valdomiro Venâncio também esteve presente na abertura.