Vereadores participam da entrega de Certidão da Regularização Fundiária

Neste último domingo (29), o presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli e os vereadores, Altamir Galvão Waltrich e Valdomiro Venâncio, participaram da entrega da Certidão de Regularização Fundiária Urbana (REURB) aos moradores do Bairro 13 de Maio, definindo parte da área do Bairro 13 de Maio como Zona Especial de Interesse Social.

O presidente da Câmara parabenizou a administração pelo projeto, agradeceu aos vereadores que votaram a favor do Projeto de Regularização Fundiária e parabenizou os moradores pela conquista. “Esta é uma oportunidade que os moradores beneficiados têm de conseguir as melhorias necessárias dos seus imóveis, adquirindo financiamento junto à Caixa Econômica Federal para construção ou reforma. Todos vocês são pessoas de bem, trabalhadoras e os financiamentos federais existem para serem aplicados nestas situações”, falou Danelli.

Além do prefeito Vilmar Merotto e do vice-prefeito, Marcos Davi Bacega também esteve presente o vereador eleito, José Marcos Sutil, chefe de gabinete e secretários.