Presidente Volmir Danelli visita Laticínios Mabom

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, visitou na última sexta-feira (27) a empresa tapejarense Laticínios Mabom, localizada na Linha Marcolim. Na ocasião foi recebido pela família Três, proprietária da indústria.

Eduardo Três comentou que há 6 anos produzem queijos. No início, a indústria era no porão da casa com produção de leite própria. Desde o início possuíam a liberação do órgão de fiscalização e inspeção municipal, toda a industrialização conforme a legislação.
Com o tempo, sentiram a necessidade de aumentar a produção, com isso, construíram uma nova fábrica para a industrialização. Após um ano de construção e em janeiro deste ano, inauguraram a nova fábrica. Com isso, encaminharam o processo no governo do estado para a liberação do Selo da Sisaf que autoriza a venda dos produtos em todo o estado.

Atualmente, vendem em mais de 20 municípios, inclusive na Serra Gaúcha. O objetivo da família Três é focar na comercialização e qualidade do produto, procurando sempre melhorar cada vez. Ainda comentaram que em breve um nova linha de produtos estará sendo fabricada e será lançada no mercado. Atualmente possuem cinco funcionários e produzem 40 mil litros por mês.

O presidente Danelli parabenizou pelo empreendimento e desejou muito sucesso a família tapejarense.