Vice-presidente assume a presidência do Poder Legislativo de Tapejara

Com a transmissão de cargo de prefeito ao presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, ocorrido nesta terça-feira (08/12), o vice-presidente Daniel Kadini assume a presidência do Poder Legislativo de Tapejara, a partir de hoje, quarta-feira (09/12).

Kadini permanece no cargo até domingo, dia 13, quando Danelli deixa de ser prefeito em exercício e reassume o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

“Agradeço a confiança e a oportunidade em assumir a presidência. Darei continuidade nos trabalhos neste período, com toda responsabilidade que nossa comunidade tapejarense merece”, fala o presidente em exercício.