Vereador tapejarense Altamir Galvão Waltrich assumirá presidência da Avenor

A Associação das Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Avenor), instituição que congrega o Poder Legislativo dos municípios da região da Amunor, realizou reunião da Diretoria na noite de sexta-feira (11), em Sananduva.

Na ocasião, o atual presidente, Jones Roberto Cecchin, deu as boas-vindas aos membros da Diretoria, fez a prestação de contas e comunicou que como se elegeu a vice-prefeito do Município de Ibiaçá, o cargo de presidente passará a ser do vice-presidente da Avenor, Altamir Galvão Waltrich, do MDB de Tapejara.

O novo presidente será empossado automaticamente no dia 1º de janeiro de 2021 e permanecerá até a próxima eleição que será em abril de 2021.

Waltrich foi presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara em 2019 e se reelegeu como vereador para o mandato de 2021 a 2024. “Agradeço a confiança depositada em mim. Me coloco à disposição de todos os vereadores para fazermos o melhor pela nossa associação. Desejo dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos, conforme a pandemia da COVID-19 permitir, sempre objetivando possibilitar mais conhecimentos e experiências aos vereadores, somar junto às câmaras e dar assessoria às câmaras da região”, destacou o novo presidente.