GOVERNO DE TAPEJARA CRIA CENTRAL DE ATENDIMENTO COVID-19

Informativo do Legislativo sobre atendimentos ao COVID-19

Em virtude da pandemia, a Câmara Municipal de Tapejara  está a disposição dos órgãos responsáveis pelo cuidado a saúde dos munícipes, está apoiando na prevenção ao combate a esse vírus e pede a comunidade para que redobrem os cuidados pela ¨vida¨.
     Conforme o secretário da Saúde Rangel Antônio Maciel, a idealização da Central de Atendimento Covid-19, foi uma iniciativa em conjunto com a equipe do Comitê de Operações Emergenciais (COE).
                                                                                                             Atendimentos
     Se você está com sintomas ou teve contato com alguém positivado, busque o atendimento na Central de Atendimento Covid-19, localizada na Rua João XXIII, nº 142, Bairro São Paulo (próximo à Escola Giocondo Canali). Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (54) 3344-4759.

DISQUE-DENÚNCIA
(54) 9 9170 0414