VEREADOR RAFAEL MENEGAZ REPRESENTARÁ TAPEJARA NA FRENTE PARLAMENTAR TRADICIONALISTA.

Lançado serviço de apoio às entidades tradicionalistas

A Frente Parlamentar dos Vereadores em Defesa da Tradição lançou um serviço pelo qual entidades tradicionalistas poderão entrar em contato para encaminhar as suas demandas perante a órgãos públicos municipais e estaduais. O contato é via WhatsApp, pelo número (54) 99630-5567.
     Por hora, o serviço operado pelo gabinete do coordenador da frente, vereador por Farroupilha e conselheiro do MTG, Tiago Ilha, vai funcionar para entidades de cidades onde há representantes na frente. Assim que um pedido for recebido, será encaminhado, imediatamente, ao parlamentar do respectivo município.
São 29 vereadores participantes de 26 cidades. “Desta maneira acreditamos ter encontrado uma relação de conexão da sociedade com os parlamentares em cada município”, explica Ilha.

Fonte: Giovani Grizotti – Repórter Farroupilha – MTG