SETE INDICAÇÕES SÃO APROVADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA

A 9ª Sessão Ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 05 de abril, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, os edis votaram e aprovaram seis indicações por unanimidade. Confira:

- Indicação nº 037/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro do PDT. Sugere a Secretaria da Educação Desporto e Cultura que sejam realizadas melhorias na pista de motocross, seja efetuada a limpeza da mesma e também que seja devidamente cercada.

- Indicação nº 038/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro do PDT. Sugerir ao poder público através do Departamento de Trânsito que estude a viabilidade e necessidade de instalação de lombadas eletrônicas nos pontos mais críticos da cidade, com isso, visando controlar a velocidade dos veículos. Além disso, que seja realizado um estudo buscando fabricantes deste equipamento para parceria.

- Indicação nº 039/2021 de autoria do Vereador Celso Piffer do Cidadania, com o apoio da Bancada do MDB. Sugere ao Poder Executivo Municipal a reposição, modernização ou troca placas de sinalização de ruas.

- Indicação nº 040/2021 de autoria do Vereador Celso Piffer do Cidadania, com o apoio da Bancada do MDB.  A criação de identidade visual (padronização) no sistema de transporte individual de passageiros – Táxi no Município de Tapejara.

- Indicação nº 042/2021 de autoria da Vereadora Maeli Brunetto Cerezoli com o apoio das Bancadas do MDB e Cidadania. Estude a viabilidade de incluir conteúdos sobre prevenção da violência contra a mulher no currículo da Educação Básica das Escolas da Rede Pública e Privada do município”.

- Indicação nº 043/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT. Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, efetue a reforma da pinguela na Comunidade do Rio do Peixe entre Tapejara e Sertão - Comunidade de Linha Nova, pois se encontra em péssimas condições de uso”.

- Indicação nº 044/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT. Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, a colocação de um redutor de velocidade eletrônico, na Avenida 7 de setembro, na frente da Padaria Princesa.

As indicações nº 037/21, nº 038/21, nº 044/21 foram votadas em bloco (juntos), assim aprovados por unanimidade.
Indicação de nº39/21, foi aprovada por 6 votos a 5 contrários.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 12 de Abril, às 20:10 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Fonte: Clévin Messa - assessor de imprensa.