DÉBERTON FRACARO (Betinho) DO PDT, FALOU EM NOME DO LEGISLATIVO NO LANÇAMENTO DO PROJETO APRENDER JÁ, DO GOVERNO MUNICIPAL DE TAPEJARA

sexta feira dia 25.06.2021

No final da tarde de sexta-feira dia 25 aconteceu no auditório do Centro Cultural de Tapejara, o lançamento do projeto “Aprender já”, que busca recuperar as aprendizagens que foram prejudicadas pela pandemia da Covid-19 e garantir o direito de alfabetização a todos os estudantes, além do levantamento feito pela equipe da educação, temos o aumento de matriculas das crianças estrangeiras, que precisam de maior atenção no ensino da língua Portuguesa. As aulas de reforço acontecerá no turno inverso em todas as escolas, os professores contratados puderam acompanhar o ato de lançamento.
????O vereador Betinho do (PDT), disse que este projeto é muito importante, principalmente neste momento de pandemia, em que muitos alunos estão enfrentando dificuldades na aprendizagem. "O Aprender Já será um reforço para a educação de Tapejara. Nossos alunos são privilegiados e tenho certeza que teremos bons resultados. A Câmara de Vereadores entende que a qualidade da educação é fundamental para formar bons cidadãos e, assim, todos os edis são parceiros da Administração Municipal na aprovação de projetos", falou.
?Estiveram presente no evento os vereadores Josemar Stefani (Vinagre) do PDT e o Josué Girardi (Juruna) do Progressistas, além do prefeito BIG e o vice-prefeito Gipe e sua administração, também a equipe da Educação e imprensa.
Por Clevin Messa - Assessoria de Imprensa
Fonte:https://www.facebook.com/prefeituratapejara
.
Se é a casa do povo, é sua casa também!