POSSE DE VEREADOR FAZEM PARTE DA 35º SESSÃO ORDINÁRIA 2021

Verani Bacchi assume cadeira no legislativo

Após Requerimento apresentado e aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa em Sessão Ordinária do dia 25/10/2021 e através de Oficio nº 128/2021, tivemos na Sessão da noite de ontem a Tribuna Popular com a equipe da Urgência e Emergência, para falarem sobre o atendimento na área que as competem no Hospital Santo Antônio de Tapejara, respondendo perguntas dos vereadores pertinentes a demora no atendimento que a população tanto cobra do Poder Público Municipal.
 Na ocasião fizeram se presente a Coordenadora da Emergência Andressa Bortolini Brock, Vice coordenadora da Emergência Mirian de Ávila, Diretora Técnica Luiza S. Mainardi, Enfermeira Responsável Técnica Cintia Fontana, o Presidente do HSA senhor Josué Girardi e o Vice Ildo Costela.
Antes das votações, foi realizada a posse e juramento do vereador suplente, Verani Bacchi do (PP), que assumiu a cadeira no legislativo no lugar do vereador Josué Girardi do (PP). Verani permanece no cargo até o dia 02 de dezembro, quando o vereador Juruna reassume.
Posterior, os vereadores apreciaram e aprovaram por unanimidade as Indicações e uma Moção. Confira:

- Indicação nº 124/2021 de autoria da Vereadora Maeli Caroline Brunetto Cerezoli do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere que a Administração Municipal estude a viabilidade de construir rampa de acesso para cadeirantes e pintar uma faixa de segurança na Rua Júlio de Castilhos em frente às salas comerciais da paróquia”.

- Indicação nº 125/2021 de autoria da Vereadora Maeli Caroline Brunetto Cerezoli do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere que a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, estude a viabilidade de pavimentar o trecho da Rua do Comércio próximo ao Loteamento Bianchini”.

- Moção 008/2021 de congratulações pelos relevantes serviços prestados em prol da Cultura Gaúcha: A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Tapejara - RS, por autoria do Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira do PSB e do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com o apoio de todos os Vereadores, após as tramitações regimentais, CONCEDERÁ MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES pelos relevantes serviços prestados em prol da Cultura Gaúcha, para os membros do CTG Manoel Teixeira, Hugo Dalposso (Patrão), Leonardo Aloisio Andreolla (1º Guri Farroupilha da 7ª Região Tradicionalista do RS) e Milena Sossella (2ª |Prenda Juvenil da 7ª Região Tradicionalista do RS).

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 08 de Novembro, às 18:00 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.