VEREADORES DO MDB REITERAM PEDIDO AO SECRETÁRIO DO ESTADO JUVIR COSTELLA

Na noite de quinta-feira (18)

Os Vereadores do MDB Altamir Galvão Waltrich, José Marcos Sutil, Maeli Caroline Brunetto Cerezoli, Rafael Menegaz  e o tapejarense Vinicios Marcon, representando os moradores do Distrito de Vila Campos, participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella e com o Diretor-Geral do DAER-RS Luciano Faustino da Silva, na noite de  quinta-feira (18), em Tapejara.

Na ocasião, entregaram ofício reiterando a reivindicação e o  manifesto coletivo dos moradores de Vila Campos encaminhado em dezembro de 2019, solicitando providências com urgência para a instalação de um controlador de velocidade (redutor de velocidade, lombada eletrônica, faixa elevada, trevo de acesso e ou/outros) junto a RS467, km 07, (sentido Tapejara – Ibiaçá), local de acesso à comunidade.

O local é de intenso tráfego, tanto na rodovia, quanto no acesso à comunidade e outras comunidades do interior. O local (cruzamento) é de risco para acidentes de trânsito, tendo ocorrido naquela via diversos acidentes, inclusive com mortes.
O secretário e o diretor do DAER se comprometeram em atender a demanda da comunidade o mais breve e da melhor forma possível.

Os vereadores e o representante da comunidade agradeceram o Secretário e o diretor Geral do DAER-RS pela visita à Tapejara. E vão estar acompanhando a solicitação pois as medidas solicitadas são necessárias para a segurança dos moradores de Vila Campos.

Por Altamir Galvão Waltrich - Vereador

Se é a casa do povo, é sua casa também !!