CINCO MATÉRIAS APROVADAS NA 37º SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO

dois projetos de lei e duas indicações foram discutidas

Na noite desta segunda-feira, dia 22, o legislativo tapejarense esteve reunido em sessão ordinária para apreciar e votar dois projetos e as seguintes indicações:

- Projeto de Lei do Executivo nº 077/2021 Altera e acrescenta dispositivos na Lei nº 2849 de 08 de setembro de 2005, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Tapejara e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2021. Fica autorizado a instituir a Carteira Municipal de Identificação do Autista (CMIA), destinada a conferir identificação à pessoa diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), no âmbito do Município de Tapejara, e dá outras providencias.

- Indicação nº 128/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro do PDT, com apoio das bancadas do PP, PDT e PSB. “Sugere ao Poder Executivo através do setor competente que as praças, Silvio Ughini e a Praça Lucélia Poletto, além das entradas da cidade tenham um letreiro expressando o nosso amor pelo município, no modelo em anexo”.

- Indicação nº 129/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro do PDT, com apoio das bancadas do PP, PDT e PSB. “Sugere ao Poder Executivo através da Secretaria da Educação, Desporto e Cultura que seja instalado caixas de som com microfone e mesa de som (aparelhagem completa) nas dependências do Ginásio Albino Sossella”.

Veto parcial: nº 001 ao Projeto de Lei nº 071/2021. Dispõe sobre a reestruturação do Programa Municipal de Castração de Animais Domésticos e dá outras providências, por razões de interesse público.
SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 29 de Novembro, a partir das 18:00 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.
.

Se é a casa do povo, é sua casa também!!