PRESIDENTE DA ACISAT USA TRIBUNA PARA ESCLARECIMENTO DA ABERTURA DO NATAL ESPERANÇA

5 matérias foram discutidas na noite de ontem 06/12

Na 39º sessão ordinária de ontem dia (06/12), fez uso da tribuna popular do Legislativo o presidente da Acisat, Cristiano da Silva, respondendo a questionamentos feitos pelos vereadores a respeito da organização do Natal que está acontecendo em Tapejara.
O vereador Josué Girardi (Juruna) do PP reassumiu sua cadeira no Legislativo após 31 dias de afastamento, parabenizou o vereador que esteve em seu lugar e comentou que os Progressistas é um partido que dá oportunidades.
Confira as matérias apreciadas e votadas pelos Nobres Edis:
 
- Projeto de Lei do Executivo nº 072/2021. Dispõe sobre a política Pública de Assistência Social do Município de Tapejara e dá outras providencias.

- Projeto de Lei do Executivo nº 078/2021. Autoriza a alienação de Bens Imóveis de propriedade do Município de Tapejara à Concretap Indústria de Pré-Moldados Ltda.
 
- Emenda Aditiva e Modificativa de autoria da Vereadora ADRIANA BUENO ARTUZI do PP, que Acrescenta “Parágrafo Único” do Artigo 1º e MODIFICA o Parágrafo 2º do artigo 5º, do Projeto de Lei nº 081/2021, do Poder Executivo.
 
- Projeto de Lei do Executivo nº 081/2021. Autoriza o Município a desafetar área verde e ceder imóvel de sua propriedade.
 
- Indicação nº 130/2021 de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere que a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, estudem a viabilidade de construir uma Escola Municipal de Educação Infantil (Creche) no Bairro Real, para atender as famílias dos Bairros Real I e II, Treze de Maio e imediações”.
 
SESSÕES DO LEGISLATIVO

 A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 13 de Dezembro, a partir das 18:00 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.

Se é a casa do povo, é sua casa também!!

 


Galeria