Posse e Diplomação Projeto Vereador Mirim

Familiares e Diretores estiveram presentes

Aconteceu na noite de sexta feira dia 26 de maio no auditório do Centro Cultural, a Sessão Solene com a Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins de Tapejara.
Este ano o Projeto contou com uma grande participação, num total de 925 alunos votantes e 42 candidatos, elegendo onze vereadores, escolhidos entre os alunos das 08 Escolas Municipais e Estaduais. Sendo elas: Giocondo Canali, Benvenuta Sebben Fontana, Ângelo Posser, Leonel de Moura Brizola, São Paulo, Severino Dalzotto, Valeriano Ughini e Marieli Andreolla que terão à sua disposição Indicações, Ofícios, Moções e Requerimentos, servindo como ferramentas para encaminhamento das suas sugestões ao Poder Executivo e demais órgãos competentes do município.
O Presidente do Legislativo Déberton Fracaro (Betinho) conduziu os trabalhos e fez a leitura do compromisso, aonde juntamente com os demais Vereadores e contando com a participação do Prefeito Evanir Wolf, Vice Prefeito Rodinei Bruel e a Coordenadora Elaine Hannel, que esteve representando a Coordenadora Geral da Educação Jaqueline Palma, estiveram entregando os Diplomas aos Vereadores Mirins e Suplentes e os Certificados para as Escolas participantes.
Os Vereadores Mirins, participaram da sua primeira Sessão, tendo como escolhidos para Presidente da Mesa Paola Naibo, Vice Presidente Gabriely dos Santos Naibo, Primeiro Secretario Bruno Alberto Poplaski e Segunda Secretaria Bruna Benetti de Souza.
Após a solenidade, os convidados e familiares participaram de um coquetel no salão da Terceira Idade Junto ao Centro Cultural.