Vereadores visitam escolas para divulgar Projeto Vereador Mirim

Inscrições iniciam na segunda-feira

Durante esta semana, após reunião com diretores, os Vereadores Tapejarenses visitaram as escolas que participarão do Projeto Vereador Mirim 2018.
O objetivo foi de divulgar os detalhes do Projeto e convidar os alunos para se candidatar ao pleito. Após explanação do Projeto, alunos sentiram-se motivados e muitos já mostraram interesse em participar.
Segundo o coordenador do Projeto, vereador Altamir Galvão Waltrich na próxima semana, de 19 a 23 de março, os interessados em concorrer a Vereador Mirim poderão fazer sua inscrição junto a secretaria de sua escola, sendo que poderão candidatar-se os alunos de 7º ao 9º ano.
Segundo Maeli Caroline Brunetto, presidente do legislativo, os vereadores estão ansiosos para conhecer seus afilhados e iniciar os trabalhos. “É muito bom enchermos novamente a casa com jovens e novas ideias”.
Agradecemos a recepção das escolas e contamos com a participação de um grande número de candidatos. Também um agradecimento especial aos vereadores e funcionários do Legislativo que participaram da divulgação.