Secretário de Educação na Tribuna Popular do Legislativo Tapejarense

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 07.

Na sessão ordinária do Legislativo Tapejarense de segunda-feira (07), aconteceu a Tribuna Popular, com a presença do Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, Adenilson Aimi, que fez suas explanações sobre assuntos referentes à Secretaria.
Na sessão ainda foram apreciados e votados:
- Projeto de Lei 028/18 = que pretende autorização legislativa para alterar e definir o zoneamento no mapa do Plano Diretor, constante na Lei Municipal nº 200, de 02 de outubro de 1961 e alterações.
- Projeto de Lei 30/18 = que institui o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, vinculado à Secretaria Municipal da Assistência Social e dá outras providências.
- Projeto de Lei 31/18 = que institui o Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências.
- Projeto de Lei 34/18 = que pretende autorização legislativa para firmar convênio e repassar recursos para o Hospital Santo Antônio de Tapejara e dá outras providências.
Todos os projetos aprovados por unanimidade.
A próxima sessão ordinária acontece na segunda-feira, dia 14, às 20 horas, com transmissão da Rádio Tapejara e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.